Kendall supera Gisele e vira a modelo mais bem paga do mundo

Após 15 anos no topo, a modelo brasileira perde o primeiro lugar na lista da Forbes.

Desde 2002, Gisele Bündchen possui o tão aclamado título de modelo mais bem paga do mundo. Em 2017, porém, a lista da Forbes divulgou que Kendall Jenner bateu os ganhos da nossa top brasileira. A integrante do clã Kardashian-Jenner angariou 22 milhões de dólares no último ano contra 17,5 milhões de Gisele.

kendall jenner chanel

 (Theo Wargo/Getty Images)

Muito do sucesso comercial de Kendall vem de sua grande quantidade de seguidores no Instagram, o que faz com que muitas marcas se interessem em promover seus produtos para à audiência de mais de 85 milhões de pessoas. Coloque na conta campanhas para a Estée Lauder, Adidas e La Perla, além de suas participações no reality show da família e na marca que tem com a irmã, a Kendall + Kylie.

Em terceiro lugar, está Chrissy Teigen, que entrou na lista pela primeira vez, e completando o top 10, Ashley Graham, Bella e Gigi Hadid, Liu Wen, Karlie Kloss, Rosie Huntington-Whiteley e  Adriana Lima.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s