Kim Kardashian se arrepende das roupas que usava antes de conhecer Kanye West

Ninguém discorda de que Kim Kardashian mudou completamente o seu estilo após conhecer Kanye West. Em entrevista a CNN Style, a socialite falou como sua relação com a moda mudou quando começou a namorar o rapper. “Eu achava que tinha o melhor estilo, hoje olho para as minhas roupas de antigamente e tenho vergonha”, ela dividiu, rindo.

Kim explica que o marido é basicamente o seu stylist: “Kanye vê o que está acontecendo nas ruas e sabe como traduzir isto em algo que fique bem em mim, me ajudando a ampliar os meus limites um pouco e tentar coisas novas”.

Na entrevista, ela também contou que é muito grata a Riccardo Tisci: “Eu sou muito grata por ele ter uma visão e estar disposto a me vestir, porque nenhum outro estilista estava antes”. O diretor criativo da Givenchy foi o responsável por seu vestido de casamento também. Hoje, as marcas estão implorando, e pagando, para a Kardashian estar na primeira fila de seus desfiles.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Em tempo: no programa da Ellen Degeneres, Kim Kardashian também deu dicas sobre qual seria o nome de seu bebê. A socialite está pensando em chamá-lo de Easton, mas parece que Kanye não está de acordo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s