Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre a namorada: “Estou muito mais feliz”

Kristen Stewart é uma das maiores atrizes de Hollywood no momento, e tudo começou graças ao sucesso da franquia Crepúsculo, que a lançou ao estrelato quase que de uma hora para a outra. Toda essa exposição tem seus altos e baixos e entre o relacionamento com o então colega de elenco Robert Pattinson e o caso com o diretor de cinema Rupert Sanders, ela parece estar em um lugar feliz quando o assunto é amor.

Capa da nova edição da ELLE UK, Kristen falou pela primeira vez sobre o relacionamento com Alicia Cargile, que também trabalha no showbiz, mas nos bastidores – ela é produtora de efeitos visuais e já atuou tanto como assistente pessoal de algumas celebridades, incluindo de Kristen, quanto como produtora de clipes musicais de nomes como Kesha, Maroon 5 e Alicia Keys.

“Estou muito apaixonada pela minha namorada. Nós terminamos e voltamos algumas vezes, e dessa vez, eu penso que ‘finalmente, estou sentindo tudo de novo’”, contou para a publicação.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Kristen, que apesar de estar sempre na capa de tabloides, é bastante fechada a respeito da sua vida pessoal, comentou também sobre a diferença entre os seus relacionamentos passados e o atual namoro, que parece ir de vento em popa.

“Quando eu estava namorando um cara, eu escondia o que fazia porque parecia que tudo que era pessoal se tornava trivial, e eu não gostava disso. Nós somos transformados nesses personagens e colocados em uma história em quadrinhos ridícula e eu pensava ‘Isso é meu, você está transformando o meu relacionamento em algo que ele não é’. Eu não gostava disso. Mas isso mudou quando eu comecei a sair com uma menina. Eu pensei que não admitir o relacionamento implicaria na mensagem que eu não estou séria a respeito dele ou que tenho vergonha. Então, tive que mudar a forma como eu abordo isso em público. Isso abriu a minha vida e eu estou muito mais feliz”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s