O estilista que Beyoncé escolheu para fazer história

Beyoncé agradeceu no palco por ser a primeira mulher negra a fechar o Coachella e arrasou em um show inesquecível.

Os brasileiros que ficaram acordados na madrugada de sábado para domingo puderam ver ao vivo Beyoncé entrando para a história do Coachella. Primeira mulher negra a fechar o festival, ela havia cancelado sua apresentação no ano passado por causa da gravidez, mas voltou com tudo o que seus fãs poderiam desejar. Teve Solange Knowles no palco, reunião com do Destiny’s Child, Jay-Z  e, claro, looks incríveis.

Beyoncé Coachella 2018 vestindo Balmain

Para marcar este momento, sua stylistt, Marni Senofonte, foi até Olivier Rousteing, estilista da Balmain. A ideia de Bey era criar uma espécie de exército, o que tem tudo a ver coma a marca francesa, conhecida também por usar a #BalmainArmy. “As silhuetas que apresentamos no nosso desfile de inverno tinham lembravam Mad Max, eram futuristas e militares, a combinação perfeita”, declarou ele.

Beyoncé Coachella 2018 vestindo Balmain

O designer também vestiu Kelly Rowland e Michelle Williams, além dos 200 dançarinos da cantora, e descreveu o momento como única em sua vida, uma vez que não apenas trabalhou com Marni, mas também lado a lado com Beyoncé. O francês viajou para Los Angeles e acompanhou de perto os ensaios para apresentação a fim de arrumar desde o caimento até a forma como a luz refletiria os bordados. “É muito raro ter esse tipo de comunicação com o artista”, disse ele. “Mas vou sempre me lembrar de sentar no chão com ela e ficar cortando tecido enquanto Blue Ivy aparecia e corria até a sua mãe”.

Beyoncé Coachella 2018 vestindo Balmain

Foram cinco trocas de roupas, que começou com uma capa poderosíssima. Logo em seguida, parar abrir o show com Crazy in Love, Bey trocou para um shorts jeans, moletom e botas holográficas. Três looks mais escuros seguiram com botas over the knee. Inesquecível!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s