O guia de Kim Kardashian para o Instagram perfeito

Um ponto forte da família Kardashian é a presença nas redes sociais. A maioria das irmãs são super conectadas, principalmente nos dois apps mais queridinhos da moda: Instagram e Snapchat. Kim, inclusive, contou em seu próprio aplicativo recentemente, quais são as três dicas para um feed perfeito no Insta. Confira!

Não use mais do que um filtro

Segundo a socialite, usar o mesmo filtro em todas as suas fotos é o primeiro passo para um bom perfil: “Ajuda a fazer suas fotos se conectarem e o seu feed ficar bonito e harmonioso”.

Tente manter o mesmo mood

“Eu gosto muito quando as pessoas tiram o seu tempo para curar o seu feed – quando escolhem uma vibe e se mantem a ela. Isso pode significar sempre tirar uma foto com o mesmo fundo, colocar margens brancas em suas fotos ou seguir a mesma cartela de cores nos cliques”.

Não poste muito de um mesmo evento

“Essa é difícil porque eu amo ter três fotos parecidas, que combinem, para que quando fiquem enfileiradas, se torne uma série. Mas é só não fazer isto sempre”, ela finaliza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s