Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida na realeza

“Há um alto preço a se pagar quando se casa com essa família”, diz Thomas Markle.

Thomas Markle tem sido evitado pela família real desde junho, quando deu uma entrevista sobre a filha, Meghan Markle, para o programa Good Morning Britain. No entanto, ele não conseguiu se conter e falou à Imprensa mais uma vez: nesta semana, ele afirmou ao tabloide britânico The Sun que a duquesa parece estar bem tensa após o casamento com o príncipe Harry.

Leia Mais: Kate e Willian divulgam fotos oficiais do batizado do príncipe Louis

“Acho que ela está apavorada. Eu vejo isso em seus olhos, vejo isso em seu rosto e vejo isso em seu sorriso”, afirmou. “Eu a vi sorrir por anos, conheço o sorriso dela e não gosto do que estou vendo agora. Este não é nem um sorriso de palco – é um sorriso de dor. Ela está sob muita pressão. Há um alto preço a pagar quando se casa com essa família”.

Thomas sabe que aborreceu a filha ao expor sua vida para a Imprensa, mas pediu uma segunda chance. “Eu não me importo se ela está chateada comigo – eu quero vê-la”, apelou.”Eu só quero ter um relacionamento de pai e filha. Eu cuidei da minha mãe nos últimos cinco anos de sua vida, e minha filha disse que cuidaria de mim nos meus anos de declínio. Eu não estou falando de dinheiro – Estou falando de cuidar de mim”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s