Rihanna fala sobre educação global com líderes franceses

Presidente da França, Emmanuel Macron, e a primeira-dama Brigitte Macron receberam a estrela em Paris para discutir o #FundEducation.

De acordo com Rihanna, não existe nada mais fashion do que se encontrar com líderes mundiais para falar sobre a educação global. A cantora é também fundadora da Clara Lionel Foundation, uma instituição sem fins lucrativos que acredita que a educação é uma forma de acabar com a desigualdade social. Com o intuito de continuar dando voz para essa iniciativa, ontem ela se encontrou com o presidente da França, Emmanuel Macron, e a primeira-dama francesa, Briggite Macron.

Desde junho Rihanna está enviando tweets para diversos líderes — como da Alemanha, Argentina e Canadá — propondo uma conversa sobre a disponibilização de recursos desses governos para investimento em educação. Essa é uma forma de garantir o comprometimento dos países com o #FundEducation, programa que desenvolveu e que tem como mote transformar a vida de pessoas que não têm acesso (ou acesso precário) à escola.

Leia mais: 23 looks que transformaram Rihanna em ícone fashion

Como se lutar pela transformação mundial não fosse o suficiente, ela escolheu um terno oversized da Dior, sapatos Sergio Rossi e uma bolsa Dior Addict à tiracolo para o encontro.

De acordo com o WWD, ao sair do prédio Rihanna afirmou aos repórteres que “acabava de ter uma das mais incríveis reuniões com o presidente da França e a Primeira Dama. Eles foram muito convidativos, e focamos em pontos da educação de um ponto de vista global”. Ela também afirmou que um grande anuncio será feito em setembro, seguido de “mais trabalho na África em outubro.”

“Eu estava tão inspirada e impressionada por essa liderança. Mal posso esperar para ver para onde isso vai, mas acho que esse é o ano para a educação”, afirmou Rihanna. “Fiquem ligados.”

Newsletter Conteúdo exclusivo para você

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s