“Selfies nuas até eu morrer”, diz Kim Kardashian ao receber prêmio de internet

Rainha das selfies e dos nudes, Kim Kardashian já provou que não tem nenhum problema em colocar o corpo à mostra e ‘quebrar a internet’. Tanto que a socialite usou o seu discurso de aceitação no Webby Awards para mostrar que, realmente, não vê nenhum problema na forma como ela se relaciona com o seu corpo.

Na segunda-feira (16.05), a empresária e fashionista aceitou o prêmio Break The Internet, apresentado pela primeira vez no evento, por causa do seu ‘sucesso online sem precedentes’ e por inventar ‘um novo tipo de celebridade’.

Leia também: Nudes femininos: por que as pessoas reagem tão mal a essas fotos?

Em um mundo em que as pessoas ainda se sentem incomodadas com nudes femininos, Kim mostrou durante o seu agradecimento como esse é um tabu que não existe em sua mente:

“Selfies nuas até eu morrer”, disse. O interessante é que a premiação, conhecida como o Oscar da internet, permite apenas que os seus vencedores digam cinco palavras ao agradecerem pelos prêmios e ela aproveitou para responder aos seus haters com a sua fala sucinta e bastante direta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s