Será que Katy Perry participará do musical As Patricinhas de Beverly Hills?

A cantora Katy Perry já havia falado que tem interesse em participar da versão musical do filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995), no papel da protagonista Cher, vivida originalmente pela atriz Alicia Silverstone. A peça está prestes a começar a ser ensaiada e a diretora, Amy Hackerling, acaba de trazer o assunto à tona de novo, ao declarar à revista Vulture que Katy é mesmo sua preferida para o papel. “Eu amo a Katy Perry. Mas a gente nunca sabe o que pode acontecer. Ela tem uma agenda muito cheia”, disse.

Amy contou também que a ideia é levar a obra – um jukebox musical, ou seja, com músicas pops e não necessariamente fiéis à trilha sonora, como Mamma Mia Rock of Ages – ainda em 2016 aos palcos. Com Katy ou sem Katy, uma coisa é certa: o figurino será tão incrível quanto o do filme, já que quem cuidará disso será Mona May, a mesma que pensou nas produções usadas por Cher nos cinemas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s