Tyra Banks credita o America’s Next Top Model pelo sucesso de Kendall Jenner e Gigi Hadid

Kendall Jenner é o nome do ano quando se fala em moda. De estrela de reality show a uma das modelos mais populares e requisitadas de 2015, a jovem, com certeza, impressionou com o seu talento no ramo.

No entanto, parece que todo o seu sucesso se deve à Tyra Banks. A modelo e apresentadora contou para o Entertainment Weekly que o seu programa, o America’s Next Top Model, que chegou ao fim depois de 22 ciclos na última semana, é o grande responsável para abrir essa porta para Kendall e sua irmã, Kylie.

“Eu acho que o ANTM abriu o mundo para aceitar estrelas de realities como modelos. As pessoas acham que a Kylie não é modelo, mas eu acho que ela é. Gigi Hadid e todas essas garotas da televisão, eu acho que o Top Model abriu as portas para que isso seja ok no mundo da moda”, disse. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s