Tyra Banks vai virar professora em faculdade americana e dará aulas sobre branding pessoal

Tyra Banks sabe como ser modelo, afinal, ela é uma das super models de maior sucesso no mundo. Porém, além de ter um currículo extenso como top, ela também soube criar e comandar uma marca.

Agora, quem quiser seguir seus passos e aprender alguns segredos de sucesso, poderá fazer um curso ministrado pela modelo e ex-apresentadora do America’s Next Top Model na Universidade de Stanford, a partir de maio de 2017.

O objetivo do curso é ensinar como “criar e proteger uma marca pessoal”, e um dos primeiros projetos que os alunos de Tyra terão para desenvolver será um vídeo introduzindo a si mesmos e a sua visão para a marca que estão desenvolvendo.

Está será a primeira vez que ela ensinará na prestigiada universidade estadunidense.Tyra disse que pretende fazer com que as aulas sejam divertidas, mas que será firme na hora de lidar com os seus alunos – a ponto de pedir para que ninguém use os celulares durante a aula, a não ser que seja para “tuitar algo que ela tenha dito”. E aí? Você se interessaria pelo curso?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s