Entrevistas com Da Redação

Nova geração de modelos fala sobre relações com o cabelo

Seis modelos brasileiras contam sobre suas poderosas trajetórias capilares, e falam sobre os fios que são ícones do estilo e da personalidade de cada uma.

access_time 1 jun 2017, 13h22 - Publicado em 1 jun 2017, 13h01

“Minha mãe alisou meu cabelo quando eu tinha cinco anos”, conta a modelo Heloísa Muniz. “Ela é negra, então penso que pelo preconceito que ela passou antes, ela não queria que eu sofresse o mesmo. Quando eu tirei a química, cortei tudo, eu falei: nossa, olha que legal o meu cabelo!” finaliza ela.

É nesse tom de identidade e força que Gabriella Nunes, Caroline Ruppenthal, Alina Dörzbacher, Ana Flávia Fonseca e Jaqueline Cantelli contam em vídeo histórias pessoais, íntimas e profissionais sobre a relação que cultivam com os seus fios. As cenas foram gravadas durante o backstage do editorial Debaixo dos Caracóis, que aparece na edição 348 da ELLE. Aperte o play!

 

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s